The Longines Legend Diver Watch, a reinterpretação do relógio de mergulho de 1960

Imagem da notícia: The Longines Legend Diver Watch, a reinterpretação do relógio de mergulho de 1960

Uma reinterpretação de um relógio de mergulho dos anos 1960, The Longines Legend Diver ocupa um lugar especial no segmento Heritage da marca. Símbolo do rico legado da Longines, esta gama foi-se ampliando gradualmente ao longo dos anos.

Todos os modelos conservam o espírito e as linhas depuradas do relógio original, ao mesmo tempo que estão equipados com características técnicas modernas.

Contemporâneo, mas carregado de história, sem dúvida, fará parte da história de um relógio lendário que é uma peça de coleção bem conhecida e apreciada. Com uma elegante caixa com 42 mm, vidro de safira e “Rehaut” de mergulho rotativo tornam este relógio contemporâneo, mas carregado de história.

O The Longines Legend Diver Watch ostenta um mostrador em preto lacado polido, que deixa transparecer os alarmismos árabes pintados e os ponteiros prateados polidos. Está equipado com o calibre L888 mecanismo mecânico de corda automática que oscila a uma frequência de 25 200 alternâncias por hora, com uma reserva de marcha de aproximadamente 72horas.

A bracelete em aço inoxidável tem uma fivela com fecho de báscula de tripla segurança e mecanismo de abertura com botão de mola.

Saiba mais sobre este modelo aqui.

2 Julho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia