Marca suíça Maurice Lacroix é cronometrista oficial do torneio King of the Court

Imagem da notícia: Marca suíça Maurice Lacroix é cronometrista oficial do torneio King of the Court

Os relojoeiros afirmam que existem várias razões para esta parceria. Stéphane Waser, diretor da Maurice Lacroix, diz que “a marca desde sempre olhou para a as paisagens urbanas como fonte de inspiração”. “Neste sentido, eventos desportivos em ambiente citadino desde logo ressoou com a nossa marca”, concluiu.

Por outro lado, Wilco Nijland, CEO e fundador do torneio, declara que o tempo é crucial nesta prova. Além disso o holandês demonstra-se muito satisfeito com esta parceria: “Com a Maurice Lacroix temos, no nosso entender, a melhor marca de relógios connosco nesta jornada”.

A marca suíça aprecia ainda que a organização do torneio, torne o mesmo uma “experiência acessível”, um atributo que, de acordo com os relojoeiros, “é partilhado por ambas as marcas”. A Maurice Lacroix conclui dizendo que opta por cooperar com parceiros focados e ambiciosos por sucesso.

O torneio King of the Court evolui de um simples exercício de treino para um novo formato de voleibol de praia. Já a marca suíça conta com mais de 40 anos de experiência em produção de relógios. Mais de 15 prémios depois, os relojoeiros continuam a reafirmar o seu espírito inovador e perfecionista que os caracteriza.

Fonte: YouTube Maurice Lacroix

9 Julho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia