Chopard brilha em Cannes

Imagem da notícia: Chopard brilha em Cannes

Jodie Foster, Carla Bruni, Caroline Scheufele e William Abadie, foram algumas das atrizes que brilharam com criações da Chopard na Cerimónia de Abertura da 74ª edição do Festival Cinema de Cannes, da qual a Chopard é parceria oficial.

A atriz e realizadora americana, Jodie Foster, brilhou com uns brincos com 18 quilates de ouro branco da coleção Red Carpet compostos por 22.01 quilates de diamantes, e um anel em platina da coleção Haute Joaillerie com 10.76 quilates de diamantes.

Na cerimónia, a atriz recebeu a Palma de Ouro de Honra produzida pela Chopard.

A atriz americana e Membro do Júri da 74ª edição do Festival Cinema de Cannes, Maggie Gyllenhaal, brilhou com uns brincos da coleção Precious Lace com 18 quilates de ouro e titânio, e 11.32 quilates de diamantes; e um anel da coleção Haute Joaillerie com 18 quilates de ouro branco, 14.94 quilates de safiras e diamantes.

12 Julho 2021
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia