Jaeger-Lecoultre mostra o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery
Data de Publicação: 07.12.2021

Como uma tela para a expressão artística, a caixa de dupla face do Reverso é única no setor da relojoaria, oferecendo aos artesãos do Atelier de Métiers Rares® da Jaeger-LeCoultre a oportunidade de libertarem o seu savoir-faire no domínio das artes decorativas.

Para criar o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery, a Grande Maison uniu os seus talentos em cravação e a sua perícia em complicações relojoeiras, conferindo à coleção Reverso uma nova e deslumbrante expressão feminina do glamour.

Em 2021, o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery revisita esta delicada combinação, transformando a simples bracelete de cordão numa trança flexível de ouro e diamantes, e unindo-a a uma caixa Duetto totalmente cravejada de diamantes.

Especialmente concebido para as mulheres, o Duetto de duas faces apresenta dois mostradores, cada um com uma expressão diferente da indicação do tempo. Além disso, é dotado do Calibre Jaeger-LeCoultre 844 de corda manual, um engenhoso movimento que permite que os ponteiros dos dois mostradores circulem simultaneamente em direções opostas em cada uma das faces.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This