Jaeger-Lecoultre mostra o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery

Imagem da notícia: Jaeger-Lecoultre mostra o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery

Como uma tela para a expressão artística, a caixa de dupla face do Reverso é única no setor da relojoaria, oferecendo aos artesãos do Atelier de Métiers Rares® da Jaeger-LeCoultre a oportunidade de libertarem o seu savoir-faire no domínio das artes decorativas.

Para criar o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery, a Grande Maison uniu os seus talentos em cravação e a sua perícia em complicações relojoeiras, conferindo à coleção Reverso uma nova e deslumbrante expressão feminina do glamour.

Em 2021, o Reverso One Cordonnet Duetto Jewellery revisita esta delicada combinação, transformando a simples bracelete de cordão numa trança flexível de ouro e diamantes, e unindo-a a uma caixa Duetto totalmente cravejada de diamantes.

Especialmente concebido para as mulheres, o Duetto de duas faces apresenta dois mostradores, cada um com uma expressão diferente da indicação do tempo. Além disso, é dotado do Calibre Jaeger-LeCoultre 844 de corda manual, um engenhoso movimento que permite que os ponteiros dos dois mostradores circulem simultaneamente em direções opostas em cada uma das faces.

12 Julho 2021
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia