Oris Aquis Date, uma poesia mecânica
Data de Publicação: 07.14.2021

No novo mundo digital, conectado e sensível ao toque, o prazer da mecânica ganha um novo significado. Os mais recentes calibres assentam, exatamente, na série Calibre 400, a mecânica por detrás do novo Oris Aquis Date Cal. 400 41.5mm.

Visível através do fundo de caixa, o novo movimento automático da Oris, o Calibre 400, tem elevado antimagnetismo, reserva de marcha de 5 dias e 10 anos de garantia. Este novo relógio de mergulho Oris está disponível com mostrador azul, antracite ou verde.

A Oris é ainda reconhecida pela “inovação” no que respeita à criação de movimentos mecânicos. Nos últimos oito anos, concebeu nove novos calibres, expandindo sempre os “limites da mecânica”.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Share This