Troféu Chopard 2021 premeia Jessie Buckley e Kingsley Ben-Adir

Imagem da notícia: Troféu Chopard 2021 premeia Jessie Buckley e Kingsley Ben-Adir

A atriz Jessica Chastain, ilustre madrinha do Troféu Chopard 2021, entregou os prémios aos dois vencedores durante um jantar oficial realizado no Hotel Majestic e a convite de Pierre Lescure (Presidente do Festival Cinema de Cannes), Thierry Frémaux (Delegado Geral) e Caroline Scheufele (Copresidente e Diretora Criativa da Chopard). 

A escolha dos atores foi realizada em parceria com a Variety, através de um comité composto por Steven Gaydos, editor-chefe da revista, Caroline Scheufele, padrinhos, madrinhas e vencedores das edições anteriores.

Os prémios foram entregues por Jessica Chastain, membro do júri do Festival de 2017 e participante assídua do Festival de Cinema de Cannes, evento que lançou a sua carreira em 2011 com a película “The Tree of Life”.

14 Julho 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia