Bell & Ross e Alpine F1 aceleram com parceria estratégica
Data de Publicação: 07.16.2021

A empresa franco-suíça lançou a coleção Alpine F1®, inspirada na maior competição automobilística do mundo, com uma família de relógios originais, que inclui três cronógrafos ultra desportivos.

Esta série inclui três relógios de vanguarda desportivos e sofisticados. Elegantes, funcionais e de fácil leitura, estes três relógios reiteram todo o know-how da Bell & Ross no campo da relojoaria profissional. Foram designados de A521, em referência ao atual monolugar Alpine A521.

Relativamente semelhantes, os mostradores destes relógios desportivos refletem a identidade visual da Alpine, em particular o código de cores básico do construtor – azul, preto e branco. Também recorrem a materiais de vanguarda testados em carros de Fórmula 1.

Estes relógios serão usados durante toda a temporada de 2021 pela equipa Alpine F1®.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This