Ironman e Breitling colaboram e lançam o relógio Endurance Pro Ironman

Imagem da notícia: Ironman e Breitling colaboram e lançam o relógio Endurance Pro Ironman

Para celebrar uma parceria a longo prazo as duas entidades uniram-se para criar o design dos relógios Endurance Pro Ironman. O resultado são dois relógios que combinam a alta precisão com tecnologia inovadora e um design vibrante. Um dos relógios é vermelho e está disponível em todas as lojas e distribuidores Breitling. Já o outro é preto e dourado e apenas está disponível para aqueles que cruzam a meta nas provas Ironman. 

No passado dia 15 de Junho foi realizado um evento especial de apresentação dos relógios, no qual Thierry Prissert, presidente da Breitling EUA, e o presidente e CEO do Grupo IRONMAN, Andrew Messick foram os anfitriões. “O IRONMAN reflete verdadeiramente os nossos valores fundamentais em termos de rendimento e resistência. Foi criado com o objetivo de ser um relógio ideal para os atletas de elite e também inclui um cronógrafo desportivo de uso diário para as pessoas com um estilo de vida ativo, que almejam essa combinação vencedora entre rendimento e luxo”, afirmou o CEO da Breitling, Georges Kern. Já Messick, presidente e CEO da prova, demonstrou-se “muito satisfeito” por dar continuidade a esta colaboração com um fabricante de relógios tão “excecional e respeitado”.

Os relógios apresentam uma estrutura de 44mm em Breitlight, uma liga 3.3 vezes mais leve que o titânio e 5.8 vezes mais leve que o aço, embora substancialmente mais dura. Além de possuir propriedades antialérgicas e antimagnéticas, têm ainda uma estabilidade térmica, que lhe confere um tato mais ameno que o metal e ainda é resistente aos riscos, corrosão e tração. A vida útil da bateria é de três a quatro anos. A peça de relojoaria aguenta ainda pressões até 10 bar, 100 metros ou 330 pés.

Fundada em 1884 a Breitling tem vindo a demonstrar o seu prestígio enquanto fabricante de relógios de alta precisão. Já o grupo Ironman gere diversas provas desportivas de alta intensidade com mais de um milhão de participantes anuais.

19 Julho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia