Cinco em Ponto, o centro de reparação de relógios tem novas instalações

Imagem da notícia: Cinco em Ponto, o centro de reparação de relógios tem novas instalações

Fundada em 1985, a Cinco em Ponto, centro de reparação de relógios, começou a laborar no primeiro andar de um edifício na Avenida dos Aliados, que desde as primeiras décadas do século XX, esteve ligado à distribuição relojoeira no nosso país.

No ano de 2008 abre novas instalações na Rua de Santa Catarina, também no Porto, com uma área de oficina 12 vezes maior e preparada para 18 relojoeiros e área de atendimento.

Com o decorrer dos anos além das marcas Omega e Tissot, outras foram compondo a paleta oficial de marcas assistidas, que atualmente abrange a quase totalidade das marcas do SwatchGroup e um total de 38 marcas. Em 2013 torna-se centro técnico oficial da Nixon, assegurando a assistência técnica e serviço pós-venda da linha relojoeiro para toda a Europa.

Já em 2015, abriu o primeiro escritório de representação no Reino Unido, localizado em Bristol e no ano de 2016 remodelou as três oficinas, área de atendimento, call center e armazém com a mais recente tecnologia de automação.

2020, o ano da inauguração das novas instalações na Maia

No ano de 2020, a Cinco em Ponto inaugurou as suas novas instalações, na Rua Luciano Silva Barros, 161, na Maia, onde fixou a sua morada. Nestas instalações, que servem de sede, detêm duas oficinas de relojoeiro distintas com a capacidade para albergar até 25 relojoeiros, armazém automático para armazenamento de peças sobressalentes; processamento e expedição de encomendas; recolha e entrega de pedidos de reparação, nacional e internacional, serviço ao cliente e call center, bem como assemblagem (montagem e controlo de qualidade de pequenas quantidades de relógios).

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro Luxury.

21 Julho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Fundação Cartier com exposição de Damian Hirst

O artista londrino Damien Hirst exibe a sua nova série, Cerisiers en fleurs, composta por 30 pinturas escolhidas com Hervé Chandes, diretor da Fundação. A exposição patente até 2 de janeiro de 2022 é uma homenagem à “efémera beleza de uma árvore florida num céu sem nuvens”.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeEventos

Messika com novo espaço na Torres Joalheiros

A nova área situa-se na flagship store da Avenida da Liberdade. No espaço pode encontrar e conhecer peças de algumas das coleções mais icónicas de joalharia e alta joalharia da marca parisiense.

Ler mais 30 Julho 2021
AtualidadeJoalharia