Jaeger-LeCoultre apresenta novas correias para o mítico Reverso
Data de Publicação: 07.21.2021

A Jaeger-LeCoultre apresenta as novas correiras para o mítico relógio Reverso. As pulseiras foram inspiradas nas botas de lona e couro fabricadas pelo reconhecido produtor de botas de polo e equitação. Os designs das correias refletem, segundo a empresa, “o clima descontraído da estação e conferem um ar casual à modernidade atemporal do Reverso”.

Para além dos detalhes de únicos que distinguem um produto Fagliano, as pulseiras foram forradas com calfe macio para assegurar um maior conforto ao pulso. Outra característica é que integram o sistema intercambiável da Jaeger-LeCoultre, o que possibilita a adaptação da bracelete à ocasião ou estado de espírito.

A casa Fagliano é conhecida pela resistência, suavidade e flexibilidade da pele que utiliza. Este know-how tem vindo a ser transmitido de geração em geração. Este respeito pela técnica artesanal especializada une as duas entidades. A primeira parceria deu-se em 2011 e desde então ambas as empresas têm vindo a colaborar produzindo diversas edições especiais do icónico Reverso.

Lançado em 1931 pela Jaeger-LeCoultre, o Reverso estava destinado torna-se um ícone do design do século XX. Nove décadas passadas, esta peça de relojoaria continua a reinventar-se sem nunca comprometer a sua identidade que o caracteriza.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

O novo Classics Moneta Moonphase deve o seu nome ao seu rebordo, que se inspira no bordo fresado de uma moeda. O relógio é apresentado numa caixa de 37milímetros em aço que oferece uma nova abordagem à luneta canelada, um grande clássico de Genebra, sob a forma de uma criação mais original e atípica.

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This