Jaeger-LeCoultre apresenta novas correias para o mítico Reverso

Imagem da notícia: Jaeger-LeCoultre apresenta novas correias para o mítico Reverso

A Jaeger-LeCoultre apresenta as novas correiras para o mítico relógio Reverso. As pulseiras foram inspiradas nas botas de lona e couro fabricadas pelo reconhecido produtor de botas de polo e equitação. Os designs das correias refletem, segundo a empresa, “o clima descontraído da estação e conferem um ar casual à modernidade atemporal do Reverso”.

Para além dos detalhes de únicos que distinguem um produto Fagliano, as pulseiras foram forradas com calfe macio para assegurar um maior conforto ao pulso. Outra característica é que integram o sistema intercambiável da Jaeger-LeCoultre, o que possibilita a adaptação da bracelete à ocasião ou estado de espírito.

A casa Fagliano é conhecida pela resistência, suavidade e flexibilidade da pele que utiliza. Este know-how tem vindo a ser transmitido de geração em geração. Este respeito pela técnica artesanal especializada une as duas entidades. A primeira parceria deu-se em 2011 e desde então ambas as empresas têm vindo a colaborar produzindo diversas edições especiais do icónico Reverso.

Lançado em 1931 pela Jaeger-LeCoultre, o Reverso estava destinado torna-se um ícone do design do século XX. Nove décadas passadas, esta peça de relojoaria continua a reinventar-se sem nunca comprometer a sua identidade que o caracteriza.

21 Julho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas