Breitling lança relógio inspirado no verão: SuperOcean Heritage ’57 Pastel Paradise

Imagem da notícia: Breitling lança relógio inspirado no verão: SuperOcean Heritage ’57 Pastel Paradise

Inspirado num relógio de bolso da década de 50, esta peça de relojoaria acabou por se tornar numa elegante máquina para todas as senhoras. O mostrador de 38mm apresenta um bísel rotativo e indicadores atrevidos que o tornam ideal para o clima descontraído do verão.

“Este tributo ao SuperOcean original, com um estilo retro e contemporâneo, é uma excelente adição à família de relógios Breitling para senhoras. É evidente que este relógio é perfeito para o trabalho, mas como tem uma essência marcada pela diversão e pelos banhos de sol, faz com que queira passar um fim de semana na praia com esta relíquia no pulso”, diz Georges Kern, CEO da Breitling.

Esta reinterpretação do modelo original possui uma variada paleta de cores: branco de verão, azul-marinho, verde menta e gelado latte. Todos eles apresentam mostradores, biseis e braceletes a condizer. Existe ainda uma 5º versão em tons de tangerina. Já os indicadores e ponteiros surgem em tons amarelos, verdes. azuis, anis, violetas, roxos e laranjas. Existem ainda o sistema de troca de braceletes disponíveis nas cores limão e framboesa.

Em termos técnicos a peça possui uma reserva de archa de 42 horas e é estanque à água até 100m de profundidade. Este relógio será produzido por tempo limitado, apenas no período de verão.

Fundada em 1884 a Breitling tem vindo a demonstrar o seu prestígio enquanto fabricante de relógios de alta precisão. Com um passado associado à aviação, a marca fabrica internamente os seus movimentos que são certificados com o selo COSC.

23 Julho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade