Italia Black por Giuliano Mazzuoli
Data de Publicação: 07.27.2021

A inspiração para este relógio veio quando Giuliano Mazzuoli olhou para um manómetro, que significa “medidor de pressão” em italiano.

O Manómetro é a imagem de marca da Giuliano Mazzuoli. Sendo a marca italiana, este modelo é uma homenagem ao país com as cores da bandeira italiana gravadas no painel frontal do relógio.

Construído com os melhores materiais por mestres relojoeiros, combina a melhor tecnologia suíça com design italiano, o relógio é único, de linhas simples e com um estilo essencial.

As características técnicas do relógio incluem um movimento automático suíço de precisão e a caixa é feita de aço inoxidável e resinas epóxi nas cores da bandeira italiana.

Preto ou branco o mostrador é coberto por um vidro de safira convexo. A bracelete de couro é feita na Toscânia e tem uma fivela de aço inoxidável com o logotipo Mazzuoli inscrito.

Manómetro Itália
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Share This