Italia Black por Giuliano Mazzuoli

Imagem da notícia: Italia Black por Giuliano Mazzuoli

A inspiração para este relógio veio quando Giuliano Mazzuoli olhou para um manómetro, que significa “medidor de pressão” em italiano.

O Manómetro é a imagem de marca da Giuliano Mazzuoli. Sendo a marca italiana, este modelo é uma homenagem ao país com as cores da bandeira italiana gravadas no painel frontal do relógio.

Construído com os melhores materiais por mestres relojoeiros, combina a melhor tecnologia suíça com design italiano, o relógio é único, de linhas simples e com um estilo essencial.

As características técnicas do relógio incluem um movimento automático suíço de precisão e a caixa é feita de aço inoxidável e resinas epóxi nas cores da bandeira italiana.

Preto ou branco o mostrador é coberto por um vidro de safira convexo. A bracelete de couro é feita na Toscânia e tem uma fivela de aço inoxidável com o logotipo Mazzuoli inscrito.

Manómetro Itália

27 Julho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade