Zenith El Primero, o regresso de um ícone do cronógrafo

Imagem da notícia: Zenith El Primero, o regresso de um ícone do cronógrafo

A Gilles Joalheiros mostra o novo relógio da coleção Chronomaster Sport, peça que é o culminar de mais de 50 anos de domínio do cronógrafo desportivo e do calibre do cronógrafo automático.

Equipado com a última geração do El Primero, que mede e exibe na sua luneta de cerâmica o tempo decorrido com uma precisão de 1/10 de segundo e uma reserva de marcha de 60 horas, este novo calibre trata-se de um clássico aprimorado em um design contemporâneo, mas inconfundivelmente Zenith.

O novo ZENITH Chronomaster Sport pretende estar no “pináculo da relojoaria” com o cronógrafo “mais preciso do mundo” num design que “já é um verdadeiro sucesso”.

A nova peça de relojoaria está disponível na loja online da Gilles Joalheiros.

27 Julho 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade