Zenith El Primero, o regresso de um ícone do cronógrafo
Data de Publicação: 07.27.2021

A Gilles Joalheiros mostra o novo relógio da coleção Chronomaster Sport, peça que é o culminar de mais de 50 anos de domínio do cronógrafo desportivo e do calibre do cronógrafo automático.

Equipado com a última geração do El Primero, que mede e exibe na sua luneta de cerâmica o tempo decorrido com uma precisão de 1/10 de segundo e uma reserva de marcha de 60 horas, este novo calibre trata-se de um clássico aprimorado em um design contemporâneo, mas inconfundivelmente Zenith.

O novo ZENITH Chronomaster Sport pretende estar no “pináculo da relojoaria” com o cronógrafo “mais preciso do mundo” num design que “já é um verdadeiro sucesso”.

A nova peça de relojoaria está disponível na loja online da Gilles Joalheiros.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This