TRINITY by Louis Cartier

Imagem da notícia: TRINITY by Louis Cartier

Uma trindade de ouros. Uma joia de assinatura desenhada por Louis Cartier em 1924.

Este anel icónico, estendendo-se pela fronteira entre joalheria e escultura, feminino e masculino, nasceu da imaginação de Louis Cartier em 1924, ano em que pode ser encontrado pela primeira vez nos registos da Maison.

A coleção Trinity incorpora a visão de design da Cartier, onde joalheiros revelam a “beleza de uma forma com três faixas simples”. De linhas minimalistas e proporções simétricas, é composta por três bandas móveis entrelaçadas em ouro amarelo, ouro branco e ouro rosa.

Descubra a excelência do design e da qualidade by Louis Cartier na página da Maison francesa.

28 Julho 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre em fevereiro

De 22 a 24 de fevereiro decorre no Dubai World Trade Centre (DWTC), o Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai). A organização promete “oferecer um evento de alta energia para uma indústria que está prestes a fazer um retorno maciço após meses de desafios implacáveis”.

Ler mais 20 Janeiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria