Rolex Datejust 36 by David Rosas

Imagem da notícia: Rolex Datejust 36 by David Rosas

Um clássico, uma referência apresentada por David Rosas. O Rolex Datejust 36 vem em duas versões, uma em Aço Oystersteel e ouro Everose.

O Rolex Datejust 36 é apresentado numa caixa de 36 mm, mostradora cor rosé cravejado de diamantes, bracelete Jubilee.

O Oyster Perpetual Datejust é o “arquétipo do relógio clássico graças a funções e estética que nunca saem de moda”, refere a Rolex.

O mostrador ‘palm’ e ‘canelado’ e o “motivo da palmeira evoca florestas tropicais exuberantes e vibrantes, enquanto o motivo canelado mostra o padrão encontrado em uma variedade de engastes Rolex que se tornou um dos estilos estéticos exclusivos da marca”.

A David Rosas é o revendedor oficial em Portugal da Rolex. Com lojas no Porto, Algarve e no Funchal, David Rosas certifica a autenticidade do seu novo Rolex e providencia garantia internacional de cinco anos com a qualificação, know-how técnico e equipamentos especiais necessários.

4 Agosto 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade