Rolex Datejust 36 by David Rosas
Data de Publicação: 08.04.2021

Um clássico, uma referência apresentada por David Rosas. O Rolex Datejust 36 vem em duas versões, uma em Aço Oystersteel e ouro Everose.

O Rolex Datejust 36 é apresentado numa caixa de 36 mm, mostradora cor rosé cravejado de diamantes, bracelete Jubilee.

O Oyster Perpetual Datejust é o “arquétipo do relógio clássico graças a funções e estética que nunca saem de moda”, refere a Rolex.

O mostrador ‘palm’ e ‘canelado’ e o “motivo da palmeira evoca florestas tropicais exuberantes e vibrantes, enquanto o motivo canelado mostra o padrão encontrado em uma variedade de engastes Rolex que se tornou um dos estilos estéticos exclusivos da marca”.

A David Rosas é o revendedor oficial em Portugal da Rolex. Com lojas no Porto, Algarve e no Funchal, David Rosas certifica a autenticidade do seu novo Rolex e providencia garantia internacional de cinco anos com a qualificação, know-how técnico e equipamentos especiais necessários.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This