Rolex Datejust 36 by David Rosas
Data de Publicação: 08.04.2021

Um clássico, uma referência apresentada por David Rosas. O Rolex Datejust 36 vem em duas versões, uma em Aço Oystersteel e ouro Everose.

O Rolex Datejust 36 é apresentado numa caixa de 36 mm, mostradora cor rosé cravejado de diamantes, bracelete Jubilee.

O Oyster Perpetual Datejust é o “arquétipo do relógio clássico graças a funções e estética que nunca saem de moda”, refere a Rolex.

O mostrador ‘palm’ e ‘canelado’ e o “motivo da palmeira evoca florestas tropicais exuberantes e vibrantes, enquanto o motivo canelado mostra o padrão encontrado em uma variedade de engastes Rolex que se tornou um dos estilos estéticos exclusivos da marca”.

A David Rosas é o revendedor oficial em Portugal da Rolex. Com lojas no Porto, Algarve e no Funchal, David Rosas certifica a autenticidade do seu novo Rolex e providencia garantia internacional de cinco anos com a qualificação, know-how técnico e equipamentos especiais necessários.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This