Arnold & Son apresenta o relógio Luna Magna

Imagem da notícia: Arnold & Son apresenta o relógio Luna Magna

Arnold & Son apresenta a sua primeira lua tridimensional feita de mármore e aventurina. Exibida num mostrador de vidro aventurine, a lua muda majestosamente e com precisão astronómica.

Luna Magna apresenta a primeira lua tridimensional de Arnold & Filho. Com este original relógio, de edição limitada de 28 peças, o relojoeiro suíço de raízes inglesas pretende causar uma impressão duradoura apresentando a maior lua rotativa alguma vez criada em relevo para um relógio de pulso.

Por baixo de um mostrador fora do centro às 12 horas, o que constitui uma das assinaturas estéticas da casa, Arnold & Son colocou uma esfera rotativa que representa com precisão a aparência dos bairros da lua contra um cenário estrelado que é mais deslumbrante do que um céu noturno de verão.

Saiba mais aqui.

11 Agosto 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria