Arnold & Son apresenta o relógio Luna Magna
Data de Publicação: 08.11.2021

Arnold & Son apresenta a sua primeira lua tridimensional feita de mármore e aventurina. Exibida num mostrador de vidro aventurine, a lua muda majestosamente e com precisão astronómica.

Luna Magna apresenta a primeira lua tridimensional de Arnold & Filho. Com este original relógio, de edição limitada de 28 peças, o relojoeiro suíço de raízes inglesas pretende causar uma impressão duradoura apresentando a maior lua rotativa alguma vez criada em relevo para um relógio de pulso.

Por baixo de um mostrador fora do centro às 12 horas, o que constitui uma das assinaturas estéticas da casa, Arnold & Son colocou uma esfera rotativa que representa com precisão a aparência dos bairros da lua contra um cenário estrelado que é mais deslumbrante do que um céu noturno de verão.

Saiba mais aqui.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

A Bianchet acaba de dar as boas-vindas a Maximilian Günther, célebre piloto de Fórmula E, como o mais recente membro da família Bianchet. A afinidade de Günther pela excelência dentro e fora da pista alinha-se perfeitamente com os princípios fundamentais de Bianchet: precisão, desempenho e estilo.

Share This