Arnold & Son apresenta o relógio Luna Magna
Data de Publicação: 08.11.2021

Arnold & Son apresenta a sua primeira lua tridimensional feita de mármore e aventurina. Exibida num mostrador de vidro aventurine, a lua muda majestosamente e com precisão astronómica.

Luna Magna apresenta a primeira lua tridimensional de Arnold & Filho. Com este original relógio, de edição limitada de 28 peças, o relojoeiro suíço de raízes inglesas pretende causar uma impressão duradoura apresentando a maior lua rotativa alguma vez criada em relevo para um relógio de pulso.

Por baixo de um mostrador fora do centro às 12 horas, o que constitui uma das assinaturas estéticas da casa, Arnold & Son colocou uma esfera rotativa que representa com precisão a aparência dos bairros da lua contra um cenário estrelado que é mais deslumbrante do que um céu noturno de verão.

Saiba mais aqui.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Share This