Breitling e Triumph anunciam parceria

Imagem da notícia: Breitling e Triumph anunciam parceria

O pioneirismo caracteriza ambas as marcas: a Breitling criou o cronógrafo moderno e a Triumph participou ativamente na evolução dos motociclos. Além disto, as duas empresas também possuem um imenso orgulho no seu passado, mas têm os olhos voltados para o futuro.

 “É aqui que a substância se mistura com o styling original. Pode esperar uma engenharia com propósito, combinada com designs retro modernos”, afirma Georges Kern, CEO da Breitling. Já Nick Bloor, CEO da Triumph, acrescenta que: “Tal como a Breitling, estamos empenhados em oferecer uma condução perfeita e acabamentos incríveis, que garantam uma experiência incomparável à nossa comunidade”.

Os sinais desta parceria já são visíveis: nas principais boutiques da Breitling espalhadas pelo mundo, uma Triumph Thruxton RS já se encontra em exposição.

Fundada em 1884 a Breitling tem vindo a demonstrar o seu prestígio enquanto fabricante de relógios de alta precisão. Com um passado associado à aviação, a marca fabrica internamente os seus movimentos que são certificados com o selo COSC.

A Triumph foi criada em 1902 e é um dos principais fabricantes de motociclos. Possui vasto currículo em competições de motociclismo.

11 Agosto 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade