Chopard: Happy Fish o relógio inspirado nos oceanos

Imagem da notícia: Chopard: Happy Fish o relógio inspirado nos oceanos

A Chopard leva-nos para as profundezas do mar e para o centro da vida marinha, através da apresentação do no Happy Fish.

Inspirado no oceano e nas paisagens marinhas, este relógio de ouro branco de 18 quilates apresenta um peixe em madrepérola de textura azul adornado com folha de ouro. Tem ainda sete diamantes móveis que flutuam como bolhas de ar. ´

A bracelete é de couro azul com a fivela em ouro.

O modelo celebra o mundo submarino. O mostrador de 36mm de diâmetro é resistente à água até aos 30 metros de profundidade e uma reserva de marcha de 42 horas.

A peça está limitada a 25 exemplares.

13 Agosto 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre em fevereiro

De 22 a 24 de fevereiro decorre no Dubai World Trade Centre (DWTC), o Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai). A organização promete “oferecer um evento de alta energia para uma indústria que está prestes a fazer um retorno maciço após meses de desafios implacáveis”.

Ler mais 20 Janeiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria