Chopard: Happy Fish o relógio inspirado nos oceanos
Data de Publicação: 08.13.2021

A Chopard leva-nos para as profundezas do mar e para o centro da vida marinha, através da apresentação do no Happy Fish.

Inspirado no oceano e nas paisagens marinhas, este relógio de ouro branco de 18 quilates apresenta um peixe em madrepérola de textura azul adornado com folha de ouro. Tem ainda sete diamantes móveis que flutuam como bolhas de ar. ´

A bracelete é de couro azul com a fivela em ouro.

O modelo celebra o mundo submarino. O mostrador de 36mm de diâmetro é resistente à água até aos 30 metros de profundidade e uma reserva de marcha de 42 horas.

A peça está limitada a 25 exemplares.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This