Chopard: diversão e diamantes no novo relógio Happy Diamonds

Imagem da notícia: Chopard: diversão e diamantes no novo relógio Happy Diamonds

A coleção de relógios Happy Diamonds da Chopard aparece com uma nova pulseira de couro napa dupla, garantindo uma sensação suave e flexível no pulso.

A coleção de relógios Happy Diamonds da Chopard distingue-se por uma caixa ética em ouro rosa de 18 quilates emoldurando um mostrador de madrepérola do Taiti.

O modelo Happy Diamonds 26 mm curvilíneo e feminino apresenta uma composição engenhosa: a caixa principal emoldurando a indicação de tempo é circundada por uma segunda luneta em forma de halo separada por cinco diamantes presos entre dois cristais de safira.

Este último modelo Happy Diamonds pertence à vastíssima coleção da Chopard que continuamente, desde a criação, desenha e cria peças únicas desde 1963.

16 Agosto 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade