The Longines Legend Diver Watch, a reinterpretação do relógio de mergulho de 1960
Data de Publicação: 08.23.2021

O The Longines Legend Diver é “uma reinterpretação de um relógio de mergulho dos anos 1960, que ocupa um lugar especial no segmento Heritage da marca. Símbolo do rico legado da Longines, esta gama foi-se ampliando gradualmente ao longo dos anos”, revela a marca.

Todos os modelos desta coleção “conservam o espírito e as linhas depuradas do relógio original”, mas contemplam também “características técnicas modernas”.

Com uma elegante caixa com 42 mm, vidro de safira e “Rehaut” de mergulho rotativo tornam este relógio “contemporâneo, mas carregado de história”.

O The Longines Legend Diver Watch ostenta mostradores em preto lacado polido, azul e castanho, que deixa transparecer os algarismos árabes pintados e os ponteiros prateados polidos. Está equipado com o calibre L888, movimento mecânico de corda automática que oscila a uma frequência de 25 200 alternâncias por hora, com uma reserva de marcha de aproximadamente 72horas.

A bracelete em aço inoxidável tem uma fivela com fecho de báscula de tripla segurança e mecanismo de abertura com botão de mola.

Saiba mais sobre estes modelos aqui.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This