The Longines Legend Diver Watch, a reinterpretação do relógio de mergulho de 1960

Imagem da notícia: The Longines Legend Diver Watch, a reinterpretação do relógio de mergulho de 1960

O The Longines Legend Diver é “uma reinterpretação de um relógio de mergulho dos anos 1960, que ocupa um lugar especial no segmento Heritage da marca. Símbolo do rico legado da Longines, esta gama foi-se ampliando gradualmente ao longo dos anos”, revela a marca.

Todos os modelos desta coleção “conservam o espírito e as linhas depuradas do relógio original”, mas contemplam também “características técnicas modernas”.

Com uma elegante caixa com 42 mm, vidro de safira e “Rehaut” de mergulho rotativo tornam este relógio “contemporâneo, mas carregado de história”.

O The Longines Legend Diver Watch ostenta mostradores em preto lacado polido, azul e castanho, que deixa transparecer os algarismos árabes pintados e os ponteiros prateados polidos. Está equipado com o calibre L888, movimento mecânico de corda automática que oscila a uma frequência de 25 200 alternâncias por hora, com uma reserva de marcha de aproximadamente 72horas.

A bracelete em aço inoxidável tem uma fivela com fecho de báscula de tripla segurança e mecanismo de abertura com botão de mola.

Saiba mais sobre estes modelos aqui.

23 Agosto 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria