Oris apresenta o Big Crown ProPilot Okavango Air Rescue

Imagem da notícia: Oris apresenta o Big Crown ProPilot Okavango Air Rescue

A Oris assinala o 10º aniversário e os feitos heroicos da Okavango Air Rescue (OAR), uma organização de auxílio médico aéreo, no Botsuana, com uma versão de edição limitada do Big Crown ProPilot, inspirada na natureza.

O Oris Big Crown ProPilot Okavango Air Rescue Limited Edition, nasce da parceria entre a Oris e a OAR, e comemora os feitos marcantes da organização de auxílio médico aéreo do Botsuana.

“Fascinada por organizações que trazem Mudança para Melhor e por serviços de auxílio médico aéreo, a ORIS soma agora a OAR à lista de organizações médicas suas parcerias, entre eles a REGA e a RFDS, da Austrália”, refere a marca.

O novo relógio é inspirado no Oris Big Crown ProPilot. O seu mostrador verde remete-nos para a vegetação do Delta do Okavango, replicando os seus exuberantes prados, e a correia exclusiva em tecido verde é criada pela Erika’s Originals.

A robusta caixa, o mostrador altamente legível e a grande coroa – traços característicos de qualquer Oris Big Crown ProPilot – “tornam-no no relógio perfeito para pilotos”.

Este modelo está limitado a 2.011 peças, com duas correias – em pele e tecido verde criada pela Erika’s Originals e com oferta de estojo de viagem em pele. 

Descubra mais sobre este modelo aqui.

25 Agosto 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade