Amanda Seyfried e Jaeger-LeCoultre juntas para celebrar a feminilidade e marcar os 90 anos do Reverso

Imagem da notícia: Amanda Seyfried e Jaeger-LeCoultre juntas para celebrar a feminilidade e marcar os 90 anos do Reverso

A atriz Amanda Seyfried realizou uma sessão fotográfica para a Jaeger-LeCoultre para celebrar a feminilidade e marcar os 90 anos de vida do Reverso.

Para esta sessão fotográfica a Jaeger-LeCoultre colaborou com Alique, uma fotógrafa holandesa que trabalha em Nova Iorque e que é conhecida por retratar mulheres de uma distintiva perspetiva feminina.

Nestas novas fotografias, Amanda Seyfried usa um Reverso One Duetto Moon em Ouro Rosa, da coleção atual, adornado com uma bracelete em ouro rosa e uma correia de pele na cor burgundy. Este estilo casa perfeitamente com a visão de contemporaneidade feminina de Amanda, já que a atriz é, segundo a Jaeger-LeCoultre, “uma beleza intemporal”, que “erradia uma aura de confiança silenciosa”.

“Eu gosto de relógios que possam ser usados quer com camisa quer com vestido e que se enquadrem no meu estilo. O Reverso cumpre sempre esse requisito. É difícil acreditar em quanto detalhe e arte podem estar contidos numa caixa tão pequena – e ter duas faces tão harmoniosamente enquadradas num único design é extraordinário”, diz a atriz.

“Se eu tivesse que definir o Reverso, diria: atemporal, inovador, puro”, conclui Amanda Seyfried.

27 Agosto 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria