Amanda Seyfried e Jaeger-LeCoultre juntas para celebrar a feminilidade e marcar os 90 anos do Reverso
Data de Publicação: 08.27.2021

A atriz Amanda Seyfried realizou uma sessão fotográfica para a Jaeger-LeCoultre para celebrar a feminilidade e marcar os 90 anos de vida do Reverso.

Para esta sessão fotográfica a Jaeger-LeCoultre colaborou com Alique, uma fotógrafa holandesa que trabalha em Nova Iorque e que é conhecida por retratar mulheres de uma distintiva perspetiva feminina.

Nestas novas fotografias, Amanda Seyfried usa um Reverso One Duetto Moon em Ouro Rosa, da coleção atual, adornado com uma bracelete em ouro rosa e uma correia de pele na cor burgundy. Este estilo casa perfeitamente com a visão de contemporaneidade feminina de Amanda, já que a atriz é, segundo a Jaeger-LeCoultre, “uma beleza intemporal”, que “erradia uma aura de confiança silenciosa”.

“Eu gosto de relógios que possam ser usados quer com camisa quer com vestido e que se enquadrem no meu estilo. O Reverso cumpre sempre esse requisito. É difícil acreditar em quanto detalhe e arte podem estar contidos numa caixa tão pequena – e ter duas faces tão harmoniosamente enquadradas num único design é extraordinário”, diz a atriz.

“Se eu tivesse que definir o Reverso, diria: atemporal, inovador, puro”, conclui Amanda Seyfried.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This