QSP SUMMIT 2021 na Exponor a 9 e 10 de setembro

Imagem da notícia: QSP SUMMIT 2021 na Exponor a 9 e 10 de setembro

A Cimeira de Management e Marketing da Europa vai reunir líderes globais que marcam tendências, em Matosinhos. “Facing the unknown” é o tema central da edição deste ano que conta em particular com uma conferência sobre a digitalização no mercado de luxo.

Quase 40 oradores e vários expositores vão estar presentes na Exponor – Feira Internacional do Porto, Matosinhos, para abordar “diversos temas de elevada qualidade e pertinência para o mercado”, revela a organização.

Destaque para a conferência “Digitalization in the Luxury Industry” que vai abordar os aspetos relacionados com o “status quo” da indústria, “quão digital pode ser o luxo?” e como enfrentar as “melhores práticas de transformação digital”. A sessão tem a participação de Maria von Scheel-Plessen, Global Head of Media da Montblanc, numa moderação de Ana Sousa, VP People do grupo luso Farfetch.

programa vai ser repartido pelo Main Stage, Worklabs, Trends Forum e Thinkers Hall. “Repleto de conhecimento, debate e networking”, a cimeira oferece igualmente “experiências numa área de Exposição repleta de variedade e marcas de extrema relevância”, referem os organizadores.

A QSP SUMMIT 2021 decorre na Exponor – Feira Internacional do Porto, Matosinhos, entre os dias 9 e 10 de setembro de 2021.

6 Setembro 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre em fevereiro

De 22 a 24 de fevereiro decorre no Dubai World Trade Centre (DWTC), o Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai). A organização promete “oferecer um evento de alta energia para uma indústria que está prestes a fazer um retorno maciço após meses de desafios implacáveis”.

Ler mais 20 Janeiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria