Clash (Un)limited, a nova proposta da Cartier

Imagem da notícia: Clash (Un)limited, a nova proposta da Cartier

Lily Collins é o novo rosto de uma “dualidade criativa” com a recente coleção limitada Clash (UN) da casa francesa.

A coleção cápsula #ClashUnlimited é a nova aposta da maison francesa Cartier. A edição limitada pretende “ultrapassar todos os limites”, numa coleção “mais rebelde do que nunca”.

Lily Collins é também embaixadora duma coleção de joias “exclusivas” com edição limitada. Para a atriz “fazer parte da família Cartier é pertencer a uma comunidade de personalidades únicas e livres que demonstraram um caráter forte”.

A atriz evidencia que “Cartier é Paris, uma ideia concreta da elegância francesa incorporada com extravagância e classicismo em joalheria Clash [Des] limitado como a bolsa Double C de Cartier”, refere Lily Collins, a embaixadora da marca francesa.

Fonte: Cartier/Youtube

7 Setembro 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre em fevereiro

De 22 a 24 de fevereiro decorre no Dubai World Trade Centre (DWTC), o Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai). A organização promete “oferecer um evento de alta energia para uma indústria que está prestes a fazer um retorno maciço após meses de desafios implacáveis”.

Ler mais 20 Janeiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Chopard apresenta o novo relógio Alpine Eagle XL Chrono

Como testemunho da experiência e invenção das oficinas da Chopard, a coleção Alpine Eagle dá as boas-vindas a um novo cronógrafo de 44 mm de diâmetro composto por duas novidades: uma caixa trabalhada em ouro ético e titânio ceramizado e, uma bracelete de couro. Sob o mostrador Pitch Black do novo modelo Alpine Eagle XL Chrono bate o movimento do cronógrafo Chopard 03.05-C flyback.

Ler mais 18 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria