Clash (Un)limited, a nova proposta da Cartier

Imagem da notícia: Clash (Un)limited, a nova proposta da Cartier

Lily Collins é o novo rosto de uma “dualidade criativa” com a recente coleção limitada Clash (UN) da casa francesa.

A coleção cápsula #ClashUnlimited é a nova aposta da maison francesa Cartier. A edição limitada pretende “ultrapassar todos os limites”, numa coleção “mais rebelde do que nunca”.

Lily Collins é também embaixadora duma coleção de joias “exclusivas” com edição limitada. Para a atriz “fazer parte da família Cartier é pertencer a uma comunidade de personalidades únicas e livres que demonstraram um caráter forte”.

A atriz evidencia que “Cartier é Paris, uma ideia concreta da elegância francesa incorporada com extravagância e classicismo em joalheria Clash [Des] limitado como a bolsa Double C de Cartier”, refere Lily Collins, a embaixadora da marca francesa.

Fonte: Cartier/Youtube

7 Setembro 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade