Machado Joalheiro: Coleção Ipanema evoca legado feminino

Imagem da notícia: Machado Joalheiro: Coleção Ipanema evoca legado feminino

O design da coleção Ipanema “nasce com o potencial de realçar a beleza natural de cada mulher, conferindo-lhe o poder do azul do mar e a sofisticação do ouro”.

As 22 peças da coleção Ipanema fazem parte da extensa história da Machado Joalheiro no setor nacional.

As origens desta casa portuense remontam a 1880 com a abertura de uma ourivesaria na Rua do Loureiro, pela mão do comerciante José Pinto da Cunha, próximo da atual Estação de S. Bento que, onde no seu lugar, estava o Mosteiro de São Bento de Avé-Maria.

Membro fundador da Fondation de la Haute Horlogerie (FHH), a Machado Joalheiro continuou a sua política de expansão e inaugurou em 2008 a sua primeira loja em Lisboa, na Avenida da Liberdade, um “passo na estratégia de modernização e crescimento que vem sendo realizada”.

8 Setembro 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Hublot na passadeira vermelha do MET GALA 2022

Os relógios da marca de luxo suíça foram apresentados durante toda a noite na passadeira vermelha e na after-party do MET GALA 2022, que contou com o tema “In America: An Anthology of Fashion”

Ler mais 10 Agosto 2022
EventosJoalharia

ANNAMARIA CAMMILLI na Vicenzaoro

Nesta edição da VicenzaOro, a artista apresentou novidades únicas e diferentes umas das outras, mas sempre consistentes com o estilo da marca.

Ler mais 9 Agosto 2022
EventosJoalharia