K di Kuore desvenda Easy Collection
Data de Publicação: 09.10.2021

Esta coleção distingue-se pelo uso da técnica tubogas, uma tradição artesanal que se tornou um “culto contemporâneo” graças ao “inovador design” da K di Kuore.

A Easy Collection apresentada pela K di Kuore, é composta por 13 peças desenhadas a partir do uso da técnica tubogas, formada por um par de tiras de ouro entrelaçadas, tubular oco e flexível que não requer solda.

Pensada para ser exclusiva, as joias da Easy Collection mostram um “ouro modelado no corpo da mulher que o usa. A seção dos elementos de ouro torna-se mais estreita, criando uma joia que pode ser usada todos os dias”.

A K di Kuore produz joias em ouro 18 K e pedras preciosas e semipreciosas. A impressão artesanal é a “principal característica” das joias que tornam “cada criação irrepetível e única”, numa marca “orgulhosamente Made in Italy”.

Categoria: Atualidade | Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Share This