K di Kuore desvenda Easy Collection

Imagem da notícia: K di Kuore desvenda Easy Collection

Esta coleção distingue-se pelo uso da técnica tubogas, uma tradição artesanal que se tornou um “culto contemporâneo” graças ao “inovador design” da K di Kuore.

A Easy Collection apresentada pela K di Kuore, é composta por 13 peças desenhadas a partir do uso da técnica tubogas, formada por um par de tiras de ouro entrelaçadas, tubular oco e flexível que não requer solda.

Pensada para ser exclusiva, as joias da Easy Collection mostram um “ouro modelado no corpo da mulher que o usa. A seção dos elementos de ouro torna-se mais estreita, criando uma joia que pode ser usada todos os dias”.

A K di Kuore produz joias em ouro 18 K e pedras preciosas e semipreciosas. A impressão artesanal é a “principal característica” das joias que tornam “cada criação irrepetível e única”, numa marca “orgulhosamente Made in Italy”.

10 Setembro 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade