Serafino Consoli mostra duas coleções originais

Imagem da notícia: Serafino Consoli mostra duas coleções originais

Um anel que se transforma em pulseira e outras joias customizáveis são as apostas diferenciadas da casa italiana, com as coleções Brevetto e Serafino.

Serafino Consoli apresenta-nos duas coleções criadas sobre a mesma premissa: a customização. Para a casa italiana a coleção Serafino revela “versatilidade, pois podem adaptar-se do tamanho mínimo ao máximo – até vinte tamanhos”. Nesta coleção é possível “personalizar a sua forma com base na sua preferência”. Uma coleção completa de anéis, brincos, pingentes e pulseiras, construídas em ouro 18k.

A coleção Brevetto segue os elementos personalizáveis da coleção antecessora com a particularidade de ser “capaz de transformar um anel numa pulseira com um simples movimento”.

Serafino Consoli é uma marca italiana fundada em 1959 que apresenta “uma coleção de jóias versáteis, que se transformam à medida das ocasiões e do seu estado de espírito”. O “amor pela arte e pelo design” fazem parte do seu “ADN e do processo criativo da marca”.

13 Setembro 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre anuncia workshop de descoberta dedicado ao Reverso

A Jaeger-LeCoultre anunciou um novo Workshop de Descoberta disponibilizado pelo Atelier d’Antoine a partir de novembro deste ano. Como o ano de 2021 marca os 90 anos do nascimento do Reverso, “este programa surge como uma rara oportunidade para descobrir a história de um verdadeiro ícone da relojoaria, desde as suas origens até aos modelos atuais”, refere a marca em comunicado.

Ler mais 23 Setembro 2021
Atualidade