Serafino Consoli mostra duas coleções originais
Data de Publicação: 09.13.2021

Um anel que se transforma em pulseira e outras joias customizáveis são as apostas diferenciadas da casa italiana, com as coleções Brevetto e Serafino.

Serafino Consoli apresenta-nos duas coleções criadas sobre a mesma premissa: a customização. Para a casa italiana a coleção Serafino revela “versatilidade, pois podem adaptar-se do tamanho mínimo ao máximo – até vinte tamanhos”. Nesta coleção é possível “personalizar a sua forma com base na sua preferência”. Uma coleção completa de anéis, brincos, pingentes e pulseiras, construídas em ouro 18k.

A coleção Brevetto segue os elementos personalizáveis da coleção antecessora com a particularidade de ser “capaz de transformar um anel numa pulseira com um simples movimento”.

Serafino Consoli é uma marca italiana fundada em 1959 que apresenta “uma coleção de jóias versáteis, que se transformam à medida das ocasiões e do seu estado de espírito”. O “amor pela arte e pelo design” fazem parte do seu “ADN e do processo criativo da marca”.

Categoria: Atualidade | Joalharia

Outro artigos que lhe podem interessar:

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

Classics Moneta Moonphase: o melhor dos dois mundos

O novo Classics Moneta Moonphase deve o seu nome ao seu rebordo, que se inspira no bordo fresado de uma moeda. O relógio é apresentado numa caixa de 37milímetros em aço que oferece uma nova abordagem à luneta canelada, um grande clássico de Genebra, sob a forma de uma criação mais original e atípica.

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This