Panerai apresenta Luminor Marina Carbotech Blu Notte

Imagem da notícia: Panerai apresenta Luminor Marina Carbotech Blu Notte

A Panerai apresenta o Luminor Marina Carbotech Blu Notte, o novo relógio que une o design italiano e o domínio técnico suíço. Uma edição limitada a 500 unidades, que estará disponível exclusivamente online.

Este é um marco importante para a Panerai, já que é a primeira vez que dois elementos característicos do design da marca: a caixa Carbotech e o mostrador Blu Notte, estão presentes no mesmo relógio. “Esta aliança une a resistência do Carbotech e o brilho subtil do mostrador azul escovado”, refere a marca.

Cada Luminor Marina Carbotech Blu Notte tem finas variações que conferem ao relógio um caráter único. O Carbotech é o contraste ideal para o mostrador azul brilhante: a luz parece dançar sob superfície como raios de sol filtrados pelas ondas do mar.

A estrutura do mostrador tipo sandwich apresenta números, índices e ponteiros em aço preto revestidos de Super-LuminNova™ branco com luminescência verde no escuro e contrasta com a cor azul circundante.

Dentro da caixa em Carbotech reside o calibre P.9010, um movimento automático com funções de horas, minutos, segundos pequenos e data. A hora pode ser alterada sem afetar o movimento do ponteiro dos minutos, graças a um dispositivo que move em saltos de uma hora para a frente ou para trás. Concebido e produzido inteiramente pela Panerai, em Neuchâtel, o calibre conta com uma reserva de marcha de três dias e mostra a sofisticação técnica e estética que caracteriza cada relógio concebido pelo Laboratorio di Idee da Panerai.

Hermético até 30 bares (cerca de 300 metros de profundidade), o Luminor Marina Carbotech Blu Notte vem equipado com uma correia em pele de crocodilo Blu Notte com acabamento mate, uma correia azul escura em borracha em um fecho trapezoidal em titânio com revestimento DLC.

21 Setembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas