Leitão & Irmão convida a conhecer montras de luxo sustentável
Data de Publicação: 09.30.2021

De setembro a novembro, a Leitão & Irmão, joalharia portuguesa, convida a conhecer as montras de luxo sustentável das lojas do Chiado, Bairro Alto e Estoril-Cascais, divulgando a origem das suas matérias-primas, nomeadamente, dos metais preciosos.

Ao contribuir para a manufatura de joalharia sustentável, a marca mostra aos clientes de que forma adquire os metais preciosos, platina, ouro e prata no seu estado puro, revelando que a sua maioria provém de fornecedores certificados em diferentes fases da cadeia de fornecimento.

Num comunicado enviado à redação pode ler-se: “Nas oficinas da Leitão & Irmão, a reciclagem de ouro e prata, desenvolvida em permanência através do reaproveitamento do pó das lixas e recuperação das aparas, origina a criação de novas peças com os resíduos reaproveitados da manufatura. Por sua vez, os metais preciosos adquiridos provêm de fornecedores com a acreditação RJC (Responsable Jewellery Council) ou com a certificação CoC (Chain of Custody), que assegura a monotorização, desde a extração na mina até à comercialização enquanto matéria-prima. Com esta edição de montras sobre o luxo sustentável, a marca evidencia o seu compromisso pela manufatura responsável, assegurando através da certificação e origem das matérias-primas as melhores práticas de trabalho neste mundo da sustentabilidade”.

Pode visitar as montras com as peças da Leitão & Irmão, na loja do Chiado, na morada cosmopolita de Lisboa por excelência, onde a Casa Leitão está presente desde 1877; na loja do Bairro Alto, onde se disponibiliza um atendimento personalizado e na loja do Estoril, em Cascais.

Categoria: Atualidade

Outro artigos que lhe podem interessar:

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Share This