BR 05 Skeleton Gold, a nova joia da Bell & Ross

Imagem da notícia: BR 05 Skeleton Gold, a nova joia da Bell & Ross

Este ano, tal como um lingote de ouro, o BR 05 está inteiramente coberto em ouro rosa. Este seu lado precioso foi amplificado pela linha skeleton.

Os amantes da mecânica artesanal serão seduzidos por esta edição exclusiva de 99 peças. O acabamento total em ouro acentua o aspeto monobloco do modelo. No total, 155 gramas de ouro compõem o novo BR 05 SKELETON GOLD.

O mostrador apresenta índices com aplicação em ouro rosa de 18 quilates e forma uma janela transparente, através da qual o movimento do esqueleto, também em ouro rosa de 18 quilates, pode ser admirado. Os ponteiros das horas e dos minutos são também em ouro rosa de 18 quilates. Para maior legibilidade, tanto de noite como de dia, os índices e ponteiros são preenchidos com Super-Luminova® branca – um contraste elegante com o ouro do mostrador.

O BR05 SKELETON GOLD está equipado com um mecanismo BR-CAL.322, enrolado por um peso oscilante de 360° revestido a ouro de 18 quilates, aberto para mostrar o movimento concebido pela Bell & Ross. O logótipo da marca é metalizado no fundo da caixa de safira.

O relógio geométrico de 40 mm, feito de superfícies e ângulos, assegura que a bracelete se adapta na perfeição a qualquer pulso. A bracelete em ouro rosa de 18 quilates acetinado e polido, é uma verdadeira joia. O BR 05 SKELETON GOLD tem também a opção da bracelete em borracha preta, para um visual mais desportivo.

1 Outubro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas