BELL & ROSS lança passatempo de fotografia #ONMYWRIST
Data de Publicação: 10.13.2021

A Bell & Ross reforça a sua relação com os seus seguidores, com o lançamento na sua conta oficial de Instagram do Passatempo de Fotografia #onmywrist.

Esta conta é para a Bell & Ross “uma oportunidade para os fãs da marca partilharem as mais belas fotografias do seu relógio e exprimirem a sua criatividade. É também a oportunidade de ganharem um relógio Bell & Ross”.

Para participar deve seguir a conta @bellrosswatches no Instagram, devendo:

– Escolher um relógio Bell & Ross

– Tirar uma fotografia, num ambiente original, com o relógio Bell & Ross no pulso

– Partilhar a fotografia na sua conta pessoal. O perfil tem de ser público.

– Fazer tag a @bellrosswatches

– Usar as hashtags #onmywrist #BRphotocontest2021 #urbanexplorer

De 11 a 18 de outubro, a marca convida a enviar a “melhor foto com o seu Bell & Ross no pulso. O diretor criativo da Bell & Ross vai escolher a foto mais “inspiradora e autêntica”, numa oportunidade “única” de ganhar um relógio Bell & Ross.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Share This