A Cartier e Dabiz Muñoz, recentemente premiado como “o melhor chef do mundo” pelos The Best Chef Awards, definem os códigos de sucesso baseados em valores criativos, únicos e diversos em torno do relógio Pasha.
Fiel à sua primeira versão de 1985, o novo Pasha de Cartier realça a sua “originalidade” e é “excecionalmente potente”, reunindo elementos que “vão além da relojoaria clássica”. “É muito mais do que percebemos a olho nu”, realça a marca francesa.
“Há 14 anos ouço que os meus restaurantes e eu estamos na moda, mas a realidade é outra”, confidencia o chefe Dabiz Muñoz.
Comprovando a relação intrínseca entre o seu trabalho e a unicidade da marca Cartier, o novo embaixador dos relógios Pascha revela o seu “mantra criativo” e “superador” que gravou a “fogo”: “Nunca se acomode, se as coisas funcionam, não pare de mudá-las para que funcionem melhor, procure sempre os seus próprios limites e seja valente, esforçando-se para ser a melhor versão de si mesmo a cada dia”.
