Chopard revela o novo relógio Alpine Eagle
Data de Publicação: 10.15.2021

A Chopard combina a precisão e estilo desportivo no novo modelo Alpine Eagle Cadence 8 HF. Um “olho de águia e relojoaria de alta frequência”, considera a casa francesa, num relógio com o “conforto” do titânio e a “força” de um cronómetro “elegante”.

Produzido através de uma edição limitada de apenas 250 relógios, este modelo com 41 mm de diâmetro abriga um dos movimentos mais avançados das oficinas Chopard – o calibre Chopard 01.12-C de alta frequência.

Idealizada por três gerações da família Scheufele, a coleção Alpine Eagle é uma reinterpretação moderna do relógio St. Moritz, a primeira criação relojoeira de Karl-Friedrich Scheufele no final dos anos 1970. Com o seu “design puro e assertivo”, Alpine Eagle “enriquece esta herança com uma poderosa inspiração da Natureza”.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Share This