Maurice Lacroix integra a função GMT na família Aikon

Imagem da notícia: Maurice Lacroix integra a função GMT na família Aikon

Pela primeira vez na gama diversificada da família AIKON, Maurice Lacroix integra a função GMT.

O AIKON VENTURER GMT apresenta um visual radicalmente moderno, de 43 mm de diâmetro, “que viaja de metrópole em metrópole.” 

Fiel à missão de Maurice Lacroix, o relógio mostra uma relação entre o seu objetivo e valor percebido e o seu preço particularmente favorável. 

“Graças ao sistema Easychange, o AIKON Venturer GMT muda de bracelete como muda de continente: com naturalidade e estilo, num piscar de olhos”, revela a marca em comunicado.

Este relógio possui três ponteiros, bem como um segundo fuso horário e data às 3 horas. Os setores de função, nível de detalhe e a energia que emana desta peça sinalizam diretamente a conexão com os códigos estéticos da AIKON.

A função do fuso horário duplo AIKON Venturer GMT é baseada no know-how relojoeiro de Maurice Lacroix. O calibre automático ML 165 com data, horas, segundo fuso horário 24 horas, minutos e segundos no centro caracteriza-se pela sua fiabilidade e robustez, essenciais para o espírito aventureiro desta peça, que é resistente à água até 300 metros.

Descubra a coleção aqui.

Fonte: YouTube Maurice Lacroix

18 Outubro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria