BR 05 DIAMOND: o relógio da Bell & Ross cravejado de diamantes

Imagem da notícia: BR 05 DIAMOND: o relógio da Bell & Ross cravejado de diamantes

A Bell & Ross apresenta uma nova versão do BR 05. Desta vez a marca trabalhou e destacou o lado precioso do Instrumento Urbano. O BR 05 DIAMOND surge como uma joia preciosa.

A caixa de 40 mm do BR 05 DIAMOND combina o redondo e o quadrado, as formas geométricas que são parte da identidade da Bell & Ross. A luneta em aço é fixada com 172 diamantes, equivalente a um peso de 0,88 quilates.

Para uma ótima legibilidade, o mostrador raio de sol preto contrasta na perfeição com os números aplicados em branco e os ponteiros das horas e minutos esqueletizados em metal, todos preenchidos com Super-LumiNova®. Os 11 diamantes (0,8 ct) substituem os índices e a pequena data tem lugar às 3 horas.

Um mostrador, três braceletes. Para um toque desportivo e chique, a bracelete em borracha preta e a bracelete em aço polido acetinado. A versão luxo apresenta a bracelete em aço cravejada com 218 diamantes (peso – 2,84 ct).

Para definir o aro externo, a Bell & Ross optou por um total de três círculos concêntricos de diamantes em redor da abertura. Por outro lado, nos elos de articulação, o cenário é linear, pois tanto o círculo como a linha reta transmitem uma aparência limpa e gráfica.

O relógio adorna um mecanismo BR-CAL.321., enrolado por um peso oscilante de 360°. O fundo da caixa de vidro de safira revela o coração palpitante deste movimento.

“O BR 05 DIAMOND combina um design integrado: tecnicidade, elegância e sofisticação. Atrairá não só os amantes da arte e colecionadores, mas também homens e mulheres que procuram singularidade”, refere a Bell & Ross em comunicado.

20 Outubro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria