Karl-Friedrich Scheufele e George Bamford apresentam edição limitada e exclusiva do Mille Miglia
Data de Publicação: 10.21.2021

O copresidente da Chopard, Karl-Friedrich Scheufele, e o fundador do Departamento de Relógios Bamford, George Bamford, organizaram uma festa exclusiva no conceituado stand de carros antigos, Fiskens, situado em South Kensington, para revelar o mais recente relógio produzido em conjunto: o Mille Miglia Bamford Edition.

A Chopard e o Departamento de Relógios Bamford combinaram a sua criatividade para entregar esta edição muito especial como parte da coleção Mille Miglia da Chopard.

Desportivo e altamente contemporâneo, o Mille Miglia Bamford Edition, composto por 33 peças numeradas de edição limitada, apresenta uma caixa de 42 mm em aço inoxidável polido a diamante (DLC), uma bracelete elegante que garante o conforto ideal, um mostrador cinza escuro com detalhes a laranja, e é alimentado por um movimento de cronógrafo certificado.

Descubra esta edição limitada aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Lederer: harmonia e precisão 

Lederer: harmonia e precisão 

Depois de vencer o prestigiado Prémio de Inovação no Grand Prix d’Horlogerie de Genève em 2021, o célebre Central Impulse Chronometer de Lederer está de volta aos holofotes. Hoje, o relógio não só continua a impressionar com o seu mecanismo vanguardista – que foi ainda mais refinado – mas também com a sua nova estética, mais sóbria, apresentada numa caixa de 39 mm de diâmetro. 

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Share This