Panerai apresenta Submersible Chrono Flyback Mike Horn Edition

Imagem da notícia: Panerai apresenta Submersible Chrono Flyback Mike Horn Edition

A Panerai apresenta o Submersible Chrono Flyback Mike Horn Edition, uma edição de mergulho limitada, disponível apenas a 500 unidades. Este relógio é a mais recente expressão da colaboração de quase duas décadas com a Horn.

O Submersible Chrono Flyback Mike Horn Edition surpreende com características capazes de enfrentar condições extremas, graças à sua leve e resistente caixa em titânio escovado de 47 mm.

Um resistente anel em cerâmica preta mate dentro do bisel unidirecional fornece uma ferramenta altamente legível para medir o tempo de imersão, enquanto os botões do cronógrafo aparafusado oferecem um grau superior de resistência à água.

Os índices brancos e os ponteiros centrais do cronógrafo amarelo vivo pontuam o mostrador azul escuro, uma combinação de cores que recorda um modelo anterior inspirado em Horn: o Panerai Luminor Submersible 1950 Pole 2 Pole Limited Edition (PAM00719) de 2016.

Desenvolvido como “uma ferramenta indispensável para exploradores atrevidos tanto na terra como no mar”, o Submersible Chrono Flyback Mike Horn Edition funciona com o movimento P.9100, o primeiro movimento automático com funções de cronógrafo criado pela Panerai.

O movimento conta com a função de Flyback, que permite que o cronógrafo seja reiniciado e recomece ao pressionar o botão às 8h, e uma reserva de marcha de três dias.

Hermético até 30 bares (uns 300 metros), o Submersible Chrono Flyback Mike Horn Edition conta com duas correias: uma em acordeão de borracha azul e a nova correia bi-material UPCamo composta por borracha e um tecido de camuflagem inspirado nos uniformes da Marinha Italiana.

Com o sistema de correias patenteado da Panerai, trocar uma correia por outra é muito fácil e requer apenas uma chave e uma ferramenta intercambiável incluídas para remover o fecho trapezoidal em titânio escovado. Os relógios e os seus acessórios são entregues em caixas feitas a partir de plástico reciclado, como parte do compromisso contínuo da Panerai em promover práticas ambientalmente responsáveis.

26 Outubro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria