Lange 31 da A. Lange & Söhne em busca da perfeição

Imagem da notícia: Lange 31 da A. Lange & Söhne em busca da perfeição

O Lange 31 é o primeiro relógio de pulso mecânico do mundo com uma reserva de marcha de 31 dias.

Essa tarefa é realizada por duas molas principais com 1850 milímetros de comprimento – cerca de dez vezes mais que os relógios de pulso mecânicos com reserva de marcha convencional. Um mostrador em vidro de safira, numa caixa de 45.9mm e uma bracelete em pele, cosida à mão, completa esta peça de excelência precisão.

Quando totalmente carregado, funciona durante um mês, o que significa que o relógio tem uma reserva de corda de 744 horas. A data é indicada numa moldura dourada com números que são cerca de três vezes maiores do que os de relógios de dimensões comparáveis.

Para os criadores da A. Lange & Söhne,esta “inovação não só torna a data muito mais legível, mas também simplifica o processo de configuração, porque a data não é ajustada com a coroa como de costume”.

Fonte: A. Lange & Söhne/Youtube

1 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria