Pomellato celebra 20 anos da coleção Nudo

Imagem da notícia: Pomellato celebra 20 anos da coleção Nudo

Com inspiração milanesa, a festa de aniversário dos 20 anos da Nudo Collection foi realizada durante a Milan Fashion Week. A joia mais icónica da Pomellato foi celebrada com um evento na histórica Galleria Meravigli, que recebeu VIPs internacionais e influenciadores digitais.

No evento esteve presente a “Nudo Squadra”: 20 talentos que incluíram as irmãs Manners e Viola, a modelo Didi Stone e Vera Arrivabene, mulheres que “representam o universo Nudo”, bem como os “valores de Pomellato para inclusão, diversidade, empoderamento das mulheres e irmandade unificada”.

Criada em 1967, a Pomellato detalha nas suas criações a “rica herança da marca de artesanato italiano”, revelando nas suas peças o “savoir-faire” da Pomellato na “transformação de metais preciosos”, num estilo “milanês” e “inconfundível” no uso de cores “alegremente exuberantes”.

Fonte: Pomellato/Youtube

2 Novembro 2021
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Luminor Marina Quaranta renova a coleção Luminor Marina

Sem mexer nas características que identificam o clássico Luminor Marina – uma caixa em forma de almofada com acabamento escovado, elos maciços e bisel polido – a evolução mais recente representa “uma transformação que fará aumentar a lista de fãs da coleção”. A introdução do Luminor Marina Quaranta, com uma caixa de 40 mm no modelo imediatamente associado à Panerai, dá nova vida a um tamanho que fez parte da história do relógio.

Ler mais 23 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria