Pomellato celebra 20 anos da coleção Nudo
Data de Publicação: 11.02.2021

Com inspiração milanesa, a festa de aniversário dos 20 anos da Nudo Collection foi realizada durante a Milan Fashion Week. A joia mais icónica da Pomellato foi celebrada com um evento na histórica Galleria Meravigli, que recebeu VIPs internacionais e influenciadores digitais.

No evento esteve presente a “Nudo Squadra”: 20 talentos que incluíram as irmãs Manners e Viola, a modelo Didi Stone e Vera Arrivabene, mulheres que “representam o universo Nudo”, bem como os “valores de Pomellato para inclusão, diversidade, empoderamento das mulheres e irmandade unificada”.

Criada em 1967, a Pomellato detalha nas suas criações a “rica herança da marca de artesanato italiano”, revelando nas suas peças o “savoir-faire” da Pomellato na “transformação de metais preciosos”, num estilo “milanês” e “inconfundível” no uso de cores “alegremente exuberantes”.

Fonte: Pomellato/Youtube

Outro artigos que lhe podem interessar:

Globalização e a Internacionalização vão a debate

Globalização e a Internacionalização vão a debate

A AICEP e a Associação Business Rountable Portugal – BRP convidam os CEO de empresas portuguesas para um pequeno-almoço de networking, com Nuno Amado, Chairman do Millennium bcp, como anfitrião. A iniciativa acontece a 16 de julho, no edifício do Millennium BCP, na Rua Augusta, Lisboa.

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Share This