Franck Muller: do clássico ao jovial com o Vanguard Crazy Hours classical
Franck Muller
Data de Publicação: 11.03.2021

Apesar de forte toque clássico, a linha pretende projetar uma estética juvenil e futurista. Uma estética que para a casa suíça faz jus à “excentricidade da complicação”, com os números icónicos da colecção Vanguard™ em azul, vermelho, verde ou laranja.

Fundada em 1991 pelo jovem relojoeiro Franck Muller e Vartan Sirmakes, esta marca de relógios suíços dedicou-se a criar movimentos complicados originais.

Franck Muller é conhecido pelos relógios icónicos Crazy Hours, o Cintre Curvex e o Vanguard em forma de tonneau.

Fonte: Franck Muller/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

Montblanc celebra 100 anos da Meisterstück em Lisboa

A Montblanc estreou a sua nova campanha em Lisboa para comemorar o centenário do seu icónico instrumento de escrita Meisterstück, durante um evento exclusivo na boutique emblemática da Avenida Liberdade.

Share This