Franck Muller: do clássico ao jovial com o Vanguard Crazy Hours classical
Franck Muller
Data de Publicação: 11.03.2021

Apesar de forte toque clássico, a linha pretende projetar uma estética juvenil e futurista. Uma estética que para a casa suíça faz jus à “excentricidade da complicação”, com os números icónicos da colecção Vanguard™ em azul, vermelho, verde ou laranja.

Fundada em 1991 pelo jovem relojoeiro Franck Muller e Vartan Sirmakes, esta marca de relógios suíços dedicou-se a criar movimentos complicados originais.

Franck Muller é conhecido pelos relógios icónicos Crazy Hours, o Cintre Curvex e o Vanguard em forma de tonneau.

Fonte: Franck Muller/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

Universal Genève revela três relógios de homenagem ao Polerouter 

A Universal Genève marcou o 70º aniversário do relógio Polerouter e o primeiro voo comercial transpolar da Scandinavian Airlines System (SAS) de Copenhague para a Califórnia com duas celebrações. Os eventos incluíram a revelação de três relógios de homenagem e uma mensagem de Evelyne Genta, a viúva do lendário designer de relógios, Gérald Genta, que criou o Polerouter em 1954.

Share This