Cartier e Dubai Expo 2020 unidas para apresentar o Pavilhão Feminino

Imagem da notícia: Cartier e Dubai Expo 2020 unidas para apresentar o Pavilhão Feminino

“Uma jornada sobre o impacto das mulheres na criação de um mundo melhor”, é assim que define a organização da Dubai Expo 2020 sobre a criação do Pavilhão Feminino, que contou com o apoio da Cartier.

A inauguração aconteceu a 27 de outubro, com uma programação deslumbrante e com a presença dos amigos da Maison francesa. O evento contou com a atuação de Diana Vishneva, dançarina e amiga da Cartier, e de Denis Savin, diretor do balé Bolshoi, em homenagem a Maya Plisetskaya, a melhor dançarina do século XX. 

O evento de três dias foi concluído com uma série de palestras organizadas na Expo 2020 em Dubai para abrir a conversa sobre igualdade de género. 

Cyrille Vigneron, presidente e CEO da Cartier, junto com artistas, ativistas, diretores de instituições globais e empreendedores sociais, abordou questões relacionadas à “autonomia das mulheres e sua influência na sociedade”, destacando a “importância de repensar a educação”.

A sua intervenção abordou ainda o “papel crucial das mulheres nos processos de paz e estabilidade” e insistiu na “importância da colaboração entre artistas e ativistas para a preservação do planeta”.

Os três dias marcaram o início da “diversificada programação” que o Pavilhão Feminino vai apresentar nos próximos meses.

Cartier na Dubai Expo 2020

5 Novembro 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Luminor Marina Quaranta renova a coleção Luminor Marina

Sem mexer nas características que identificam o clássico Luminor Marina – uma caixa em forma de almofada com acabamento escovado, elos maciços e bisel polido – a evolução mais recente representa “uma transformação que fará aumentar a lista de fãs da coleção”. A introdução do Luminor Marina Quaranta, com uma caixa de 40 mm no modelo imediatamente associado à Panerai, dá nova vida a um tamanho que fez parte da história do relógio.

Ler mais 23 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria