Cartier e Dubai Expo 2020 unidas para apresentar o Pavilhão Feminino
Data de Publicação: 11.05.2021

“Uma jornada sobre o impacto das mulheres na criação de um mundo melhor”, é assim que define a organização da Dubai Expo 2020 sobre a criação do Pavilhão Feminino, que contou com o apoio da Cartier.

A inauguração aconteceu a 27 de outubro, com uma programação deslumbrante e com a presença dos amigos da Maison francesa. O evento contou com a atuação de Diana Vishneva, dançarina e amiga da Cartier, e de Denis Savin, diretor do balé Bolshoi, em homenagem a Maya Plisetskaya, a melhor dançarina do século XX. 

O evento de três dias foi concluído com uma série de palestras organizadas na Expo 2020 em Dubai para abrir a conversa sobre igualdade de género. 

Cyrille Vigneron, presidente e CEO da Cartier, junto com artistas, ativistas, diretores de instituições globais e empreendedores sociais, abordou questões relacionadas à “autonomia das mulheres e sua influência na sociedade”, destacando a “importância de repensar a educação”.

A sua intervenção abordou ainda o “papel crucial das mulheres nos processos de paz e estabilidade” e insistiu na “importância da colaboração entre artistas e ativistas para a preservação do planeta”.

Os três dias marcaram o início da “diversificada programação” que o Pavilhão Feminino vai apresentar nos próximos meses.

Cartier na Dubai Expo 2020
Categoria: Atualidade | Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Share This