Vacheron Constantin reinventa o clássico com o Traditionnelle

Imagem da notícia: Vacheron Constantin reinventa o clássico com o Traditionnelle

O novo modelo da Vacheron Constantin, apresenta uma “caixa e asas redondas escalonadas, fundo estriado e minuteria ao estilo caminho-de-ferro, percorrido pelos ponteiros das horas e dos minutos do tipo Dauphine”, revela a casa suíça.

Ainda presente no modelo Traditionnelle, as janelas do dia e do mês “estão posicionadas à volta do bordo do mostrador, enquanto a data é indicada por um ponteiro específico”. A disposição no relógio destaca, assim, uma “fase da lua de precisão situada às 6 horas”.

A Vacheron Constantin é uma dos mais antigas fabricantes de relógios de alta gama da Suíça paralelamente com Blancpain. A marca pertence atualmente ao grupo Richemont e foi a primeira a ter recebido o selo de qualidade Poinçon de Genève.

10 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria