Chopard: Flower Power vence Best Jewellery Watch
Data de Publicação: 11.12.2021

O copresidente da Chopard, Karl-Friedrich Scheufele, recebeu o prémio de Best Jewellery Watch pelo relógio Flower Power na 20ª edição do Grand Prix d’Horlogerie de Genève, realizado no Théâtre du Léman.

Incluído na coleção Red Carpet 2021, o relógio Flower Power foi desenhado pela copresidente e diretora criativa da Chopard, Caroline Scheufele.

Inspirando-se na natureza exuberante dos lugares mitológicos ou reais da nossa fantasia, Caroline concebeu este relógio único com diamantes e safiras rosa, totalizando cerca de 76 quilates no total. O próprio mostrador rosa em madrepérola é meticulosamente definido por 12 safias rosa.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This