Chopard homenageia o Ano Novo Chinês
Data de Publicação: 11.17.2021

Este ano, a coleção L.U.C dá as boas-vindas ao relógio L.U.C XP Urushi Year of the Tiger, uma série limitada de 88 peças dedicada ao Ano do Tigre.

Tornou-se uma tradição. A Chopard apresenta anualmente um novo relógio, ansiosamente aguardado pelos colecionadores, inspirado no calendário do zodíaco chinês e concebido de acordo com a técnica de laca ancestral Urushi.

Este ano, a coleção L.U.C dá as boas-vindas ao relógio L.U.C XP Urushi Year of the Tiger, uma série limitada de 88 peças, em ouro rosa ético de 18 quilates, dedicada ao Tigre.

Alojado numa caixa ultrafina, encontra-se o seu movimento L.U.C 96.17-L que comprova a experiência relojoeira dos artesãos das Chopard.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Share This