“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”
Data de Publicação: 11.22.2021

A conferência “2037 – Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Com Jaime Quesado, Hugo Ribeiro da Silva, Filipe Carrera, Sandra Isabel Correia, Carla Carvalho Dias e Ricardo Tomé, a organização propõe “um dia de partilha de conhecimentos, de formação, inovador, criativo, e intenso, com um ritmo rápido e interativo, com uma abordagem muito prática, inspiradora e motivadora, ministrado, por seis dos nossos melhores conferencistas e comunicadores da atualidade, e indicado para todos, desde CEO’s, administradores, professores, empreendedores, empresários, manager´s, executivos, diretores, gestores, consultores, entre muitos outros, para todos os que ambicionam adquirir uma performance ímpar, a excelência, com obtenção dos melhores e os mais ambiciosos e extraordinários resultados.”

Para quem se quiser inscrever a organização está a oferecer até 30 de novembro, um desconto de 20% no bilhete da videoconferência (69,60 + IVA) e para os bilhetes presenciais (149 + IVA) oferta do mesmo número de inscrições em bilhetes na modalidade de videoconferência.  

Ao finalizar a sua compra, no item “informação adicional”, por favor coloque o código PARCEIROPORTORF111121.

Categoria: Atualidade | Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This