“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

Imagem da notícia: “Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 – Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Com Jaime Quesado, Hugo Ribeiro da Silva, Filipe Carrera, Sandra Isabel Correia, Carla Carvalho Dias e Ricardo Tomé, a organização propõe “um dia de partilha de conhecimentos, de formação, inovador, criativo, e intenso, com um ritmo rápido e interativo, com uma abordagem muito prática, inspiradora e motivadora, ministrado, por seis dos nossos melhores conferencistas e comunicadores da atualidade, e indicado para todos, desde CEO’s, administradores, professores, empreendedores, empresários, manager´s, executivos, diretores, gestores, consultores, entre muitos outros, para todos os que ambicionam adquirir uma performance ímpar, a excelência, com obtenção dos melhores e os mais ambiciosos e extraordinários resultados.”

Para quem se quiser inscrever a organização está a oferecer até 30 de novembro, um desconto de 20% no bilhete da videoconferência (69,60 + IVA) e para os bilhetes presenciais (149 + IVA) oferta do mesmo número de inscrições em bilhetes na modalidade de videoconferência.  

Ao finalizar a sua compra, no item “informação adicional”, por favor coloque o código PARCEIROPORTORF111121.

22 Novembro 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Luminor Marina Quaranta renova a coleção Luminor Marina

Sem mexer nas características que identificam o clássico Luminor Marina – uma caixa em forma de almofada com acabamento escovado, elos maciços e bisel polido – a evolução mais recente representa “uma transformação que fará aumentar a lista de fãs da coleção”. A introdução do Luminor Marina Quaranta, com uma caixa de 40 mm no modelo imediatamente associado à Panerai, dá nova vida a um tamanho que fez parte da história do relógio.

Ler mais 23 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria