Luminor Marina Quaranta renova a coleção Luminor Marina
Data de Publicação: 11.23.2021

Sem mexer nas características que identificam o clássico Luminor Marina – uma caixa em forma de almofada com acabamento escovado, elos maciços e bisel polido – a evolução mais recente representa “uma transformação que fará aumentar a lista de fãs da coleção”. A introdução do Luminor Marina Quaranta, com uma caixa de 40 mm no modelo imediatamente associado à Panerai, dá nova vida a um tamanho que fez parte da história do relógio, adicionando novas funções que aumentam a sua versatilidade.

Desta forma, o Luminor Marina Quaranta vai substituir as referências 42mm, tornando-se o mais pequeno Luminor Marina em produção. Trata-se de um relógio que atinge o equilíbrio entre uma presença elegante e um estilo casual e urbano e amplifica o alcance do Luminor Marina para um público cosmopolita, confiante e independente.

O Luminor Marina Quaranta está disponível com uma caixa de aço inoxidável e três diferentes mostradores com forte identidade estética, exibindo um submostrador de segundos às 9 horas e a data às 3 horas.

Cada relógio é acompanhado por uma correia de couro de aligátor e uma correia de couro de bezerro para coordenar com o mostrador: um mostrador branco mate com correia de aligátor preto e castanho escuro (PAM01271), um mostrador preto mate combinado com correia de aligátor preta (PAM01272) e um mostrador azul escovado com uma correia de aligátor azul marinho e uma segunda em couro castanho escuro (PAM01270). Em todos os modelos, as correias e as fivelas incluem um sistema que permite que ambos os elementos sejam trocados de forma rápida e imediata sem a necessidade de usar ferramentas. Com uma coleção de correias especialmente dedicada a este modelo, é simples transformar o visual do Luminor Marina Quaranta para usar com diferentes estilos e diferentes ocasiões.

Em breve as oportunidades para atualizar o visual do Luminor Marina Quaranta vão multiplicar-se mais uma vez. Braceletes de borracha flexíveis e leves com o sistema Quick Release estarão disponíveis nos próximos meses para um leque de cores completo com um estilo desportivo.

Como o calibre P.900, a intemporalidade dos relógios Luminor Marina Quaranta é combinada com um movimento igualmente duradouro. O fino calibre automático (4,2mm de espessura), com três dias de reserva de marcha, é resistente à água até 10 bar (cerca de 100 metros de profundidade).

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This