Breguet: tradição com toque moderno

Imagem da notícia: Breguet: tradição com toque moderno

A casa francesa Breguet causou sensação com o lançamento da linha Tradition, cujos relógios foram os primeiros a apresentar todo o movimento no mostrador. A coleção homenageia a mais avançada arte da relojoaria, ao mesmo tempo que se mantém fiel à história da Maison. Os modelos da coleção são interpretações modernas dos relógios projetados por Abraham-Louis Breguet, e são particularmente notados pela arquitetura do seu calibre totalmente simétrico. Agora, a Breguet completa sua linha icónica com uma edição limitada de 88 relógios.

A nova versão do relógio feminino Tradition 7035 traz todas as marcas da coleção, incluindo o mostrador offset, instalado às 12 horas. A peça é finalizada com um anel de capítulo em madrepérola branca natural, proporcionando uma visão clara do movimento que está totalmente exposto. Como as outras edições femininas, a 7035 tem um rubi vermelho brilhante na coroa e 68 diamantes de corte brilhante na luneta. Além disso, o layout simétrico da mecânica no mostrador é idêntico ao de outros relógios Breguet Tradition com segundos retrógrados e corda automática.

A caixa em ouro rosa polido de 37mm exibe características clássicas da casa francesa. O indicador retrógrado de segundos às 10 horas é definido com um esquema de cores gradiente formado por dois rubis e sete safiras rosa. Dispostas em torno do cilindro central com seu motivo de roseta gravado, as duas pontes simétricas mantêm a roda do balanço e a terceira roda no lugar.

O fundo da caixa em cristal de safira revela o calibre Breguet automático 505J. O movimento bate a 21.600vph/3Hz e oferece uma reserva de marcha de 50 horas.

O Tradition 7035 da Breguet é resiste à água até 3 bar (30m) e está limitado a 88 peças.

26 Novembro 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Chronoswiss apresenta Open Gear ReSec Jungle

O novo Chronoswiss Open Gear ReSec Jungle foi apresentado na Dubai Watch Week, no passado dia 24 de novembro, e está a partir de agora disponível a nível mundial. O novo relógio combina uma invenção do século XVII com um design contemporâneo enquanto eleva o guilhoché feito à mão para o próximo nível.

Ler mais 25 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Luminor Marina Quaranta renova a coleção Luminor Marina

Sem mexer nas características que identificam o clássico Luminor Marina – uma caixa em forma de almofada com acabamento escovado, elos maciços e bisel polido – a evolução mais recente representa “uma transformação que fará aumentar a lista de fãs da coleção”. A introdução do Luminor Marina Quaranta, com uma caixa de 40 mm no modelo imediatamente associado à Panerai, dá nova vida a um tamanho que fez parte da história do relógio.

Ler mais 23 Novembro 2021
AtualidadeRelojoaria