A casa francesa Breguet causou sensação com o lançamento da linha Tradition, cujos relógios foram os primeiros a apresentar todo o movimento no mostrador. A coleção homenageia a mais avançada arte da relojoaria, ao mesmo tempo que se mantém fiel à história da Maison. Os modelos da coleção são interpretações modernas dos relógios projetados por Abraham-Louis Breguet, e são particularmente notados pela arquitetura do seu calibre totalmente simétrico. Agora, a Breguet completa sua linha icónica com uma edição limitada de 88 relógios.
A nova versão do relógio feminino Tradition 7035 traz todas as marcas da coleção, incluindo o mostrador offset, instalado às 12 horas. A peça é finalizada com um anel de capítulo em madrepérola branca natural, proporcionando uma visão clara do movimento que está totalmente exposto. Como as outras edições femininas, a 7035 tem um rubi vermelho brilhante na coroa e 68 diamantes de corte brilhante na luneta. Além disso, o layout simétrico da mecânica no mostrador é idêntico ao de outros relógios Breguet Tradition com segundos retrógrados e corda automática.
A caixa em ouro rosa polido de 37mm exibe características clássicas da casa francesa. O indicador retrógrado de segundos às 10 horas é definido com um esquema de cores gradiente formado por dois rubis e sete safiras rosa. Dispostas em torno do cilindro central com seu motivo de roseta gravado, as duas pontes simétricas mantêm a roda do balanço e a terceira roda no lugar.
O fundo da caixa em cristal de safira revela o calibre Breguet automático 505J. O movimento bate a 21.600vph/3Hz e oferece uma reserva de marcha de 50 horas.
O Tradition 7035 da Breguet é resiste à água até 3 bar (30m) e está limitado a 88 peças.