Oris Big Crown Pointer Date – um ícone renascido

Imagem da notícia: Oris Big Crown Pointer Date – um ícone renascido

Apresentado em 1938, o Big Crown Pointer Date está em produção há mais de 80 anos. O original continha duas características inconfundíveis – uma grande coroa, para fácil manuseio por pilotos calçando luvas, e, no mostrador, um ponteiro central a indicar a data.

Tal como todos os calibres da Série 400, o Calibre 403 tem elevados níveis de antimagnetismo, reserva de marcha de cinco dias e 10 anos de garantia. Tem também uma precisão de -3/+5 segundos por dia – bem superior aos requisitos da norma ISO 764 – e revisões recomendadas de 10 em 10 anos.

“Há algum tempo que os fãs da Oris pedem isto. É um privilégio podermos dar início a este novo capítulo na história do Big Crown.”

Rolf Studer, Co-CEO da Oris

2 Dezembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria