Nabucco, a coleção assinatura da Raymond Weil

Imagem da notícia: Nabucco, a coleção assinatura da Raymond Weil

Em homenagem ao número 12, a RAYMOND WEIL inicia o mês de dezembro com o lançamento online dos últimos relógios nabucco disponíveis no mundo.

A coleção é atrevida, elegante e poderosa, apelando para colecionadores de todo o mundo, numa edição limitada, exclusiva online, da casa suíça.

A coleção Nabucco foi lançada em 2007, sob os auspícios da 3ª geração da família fundadora, e inspirada em Nabucco, a famosa ópera de Giuseppe Verdi. A coleção é atrevida, elegante e poderosa, apelando para colecionadores de todo o mundo.

Os pormenores de verde, vermelho, amarelo e cinza adicionam personalidade desportiva a esta coleção. A alta tecnologia suíça está incorporada neste relógio nesta coleção assinatura da Raymond Weil, um produto que realmente transmite e mostra a capacidade da marca suíça de criar obras-primas da relojoaria.

3 Dezembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria