Nabucco, a coleção assinatura da Raymond Weil
Data de Publicação: 12.03.2021

Em homenagem ao número 12, a RAYMOND WEIL inicia o mês de dezembro com o lançamento online dos últimos relógios nabucco disponíveis no mundo.

A coleção é atrevida, elegante e poderosa, apelando para colecionadores de todo o mundo, numa edição limitada, exclusiva online, da casa suíça.

A coleção Nabucco foi lançada em 2007, sob os auspícios da 3ª geração da família fundadora, e inspirada em Nabucco, a famosa ópera de Giuseppe Verdi. A coleção é atrevida, elegante e poderosa, apelando para colecionadores de todo o mundo.

Os pormenores de verde, vermelho, amarelo e cinza adicionam personalidade desportiva a esta coleção. A alta tecnologia suíça está incorporada neste relógio nesta coleção assinatura da Raymond Weil, um produto que realmente transmite e mostra a capacidade da marca suíça de criar obras-primas da relojoaria.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This