Cartier mostra Colar Sexto Sentido numa coleção exótica

Imagem da notícia: Cartier mostra Colar Sexto Sentido numa coleção exótica

Este colar, faz parte da nova colecção Haute Joaillerie da Cartier e interpreta o estilo Tutti Frutti da Maison através de uma explosão de motivos florais. Esta combinação de cores tem sido emblemática do estilo de Cartier desde os anos 20.

Motivos florais, frutais e de folhas de palma; esferas suaves e rugosas, rubis, safiras e esmeraldas. Uma combinação sensorial que a Cartier disponibiliza para os fiéis de arte e alta joalheria da casa francesa.

A arte de fazer criações transformáveis também faz parte do património da Maison. O colar Tutti Frutti da colecção Sixième Sens par Cartier adapta-se perfeitamente para tomar a forma de um pendente, um estrangulador ou um broche.

Fonte: Cartier/Youtube

7 Dezembro 2021
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria